sexta-feira, outubro 15, 2004
Situação actual da bela da POLL
Qual o maior CROMO da história da bola lusa?
Esta foi a questão levantada por parte de "Cromos da Bola", á qual recebemos uma resposta sonora e inequívoca, qual remate fulminante de Barroso ou canto de Clayton.
1º...Dias da Cunha, apesar da sua inexperiência no Mundo da Bola, que só conta com os seus préstimos a tempo inteiro há poucos anos, mantém a liderança firme, qual FC Porto de Mourinho ou Académico de Viseu de João Cavaleiro.
O 2º lugar do pódio é orgulhosamente ocupado pelo mítico defesa direito do Maia, Carlos Secretário, um verdadeiro bastião do futebol nacional, que já tem reservado o lugar ao lado de Amália no Panteão Nacional para quando for fazer cruzamentos de régua e esquadro para os infinitos campos do céu.
O 3º lugar é o mais concorrido, visto que outros dois ex-laterais da nossa praça (curiosamente ambos embrenhados nas suas nóveis carreiras de treinador) se degladiam numa luta titânica pelo último lugar do pódio. O enorme Broas, melhor lateral da história do futebol luso, bem como o seu mais famoso poço de bacoradas, tenta levar a melhor sobre o carismático Nito, que ganhou notoriedade sobretudo como heroí dessa bíblia de tiragem anual que são os "Cadernos da Bola".
Ainda faltam dois dias para terminar a votação, mas esperam-se poucas surpresas. A coroação de Dias da Cunha parece iminente. Será culpa do sistema?
Gentlemen, place your bets.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário